Um espetáculo musical chamado “Armin Only Embrace”

Armin_Only_Intense_LIVE_at_Ziggo_Dome_Amsterdam_The_Netherlands_photo_report_img1-860x400

 Armin van Buuren tem como um de seus pontos fortes suas turnês para divulgação de novos álbuns, a “Armin Only World Tour”. Mesclando ao show performances ao vivo, atos de dança, efeitos visuais impressionantes, elementos acrobáticos ,efeitos especiais, e, claro, muita música do álbum em questão, Armin e sua equipe técnica elevam a experiência de show de música eletrônica a uma contundente teatralidade que vai se aprimorando ao longo de suas jornadas na estrada.

Armin é um dos artistas da música eletrônica que mais se esforçam em sair da zona de conforto de apresentações triviais, para o holandês não é suficiente apenas assistir a seus sets, mas sim participar do espetáculo. A nova turnê que se inicia dia 06 de Maio no famoso Ziggo Dome em Amsterdam tem por base o novo álbum ‘Embrace’, onde ele literalmente “abraçou” uma grande variedade de estilos musicais; o som alternativo de Kensington, o jazz do talentoso trompetista holandês Eric Vloeimans, Mr. Probz e sua pegada hip hop entre outros nomes. A turnê vai chegar à muitas cidades por todo o mundo em 2016 e 2017. Armin já anunciou que a banda holandesa Kensington vai se juntar a ele em performances ao vivo no World Tour, juntamente com Betsie Larkin, Mr. Probz, Cimo Frankel, o trompetista Eric Vloeimans e Angel Taylor.

Verdadeiramente um ‘abraço’ notável e abrangente de Armin, que tem mais de 17 anos como DJ profissional e produtor, o holandês desenvolveu uma habilidade finamente apurada para criar música de uma forma mais dinâmica, música que é tão estimulante quanto auditivamente emocional e densa. Ele também irá realizar um set de vinil especial,

“…tocar é exclusivamente sobre olhar para a multidão e depois decidir para onde ir com o seu set. Meus sets não são pré-programados. Se você vai ver a performance de Armin van Buuren, claro que você sabe o som que eu estou trazendo, mas eu gosto de trazer algumas surpresas. Eu não posso tocar exatamente o mesmo set duas vezes, eu não posso!” afirma Armin.

A última turnê ‘Armin Only Intense‘, foi testemunhada por mais de 500.000 pessoas em não menos de 35 mostras em cinco continentes diferentes. Mas com o novo projeto a expectativa é que seja a “maior e mais extensa turnê” do holandês, e as chances são de que esses números anteriores impressionantes vão desmoronar sob a magnitude deste grande acontecimento na música eletrônica: ‘Armin Only Embrace‘.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s